[SP-pm] Agradecimento ao Cícero e ao Daniel pelo andamento da YAPC::Brasil 2014

Rodrigo Panchiniak rodrigo at toetec.com.br
Sun Sep 21 13:32:54 PDT 2014

Acho que as previsões do Leonardo se confirmaram. :) O evento foi
maravilhoso.

A propósito, estou escrevendo um artigo com o resumo dos acontecimentos, e
como sou um jornalista amador muito relapso, fiquei sem a anotação de
alguns detalhes, para completar o texto.

Eis as minhas dúvidas:
1. O Gabriel falou em um lightning sobre um esboço de CMS baseado em Mojo.
Qual é o Github do projeto??
2. Quem mesmo da Liz apresentou o Fote (formatador de textos capaz de
converter tabelas html em ascii, belamente nomeado)?
3. Quais foram os autores que completaram o desafio cpan?
4. Qual foi mesmo a data finalmente acordada para o YAPC::Brasil::2015, em
Taubaté?

Posto aqui o link para o texto, assim que estiver pronto. Se a galerinha de
lá gostar, talvez saia no Imasters.

Abraço,

Rodrigo Panchiniak