[SP-pm] [JOB]

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Wed Sep 10 13:05:31 PDT 2014

Bom dia pessoal,

Repassando a vaga da Giovana para uma vaga (mensagem abaixo)...

A quem for interessante, por gentileza, entrar em contato diretamente pelo
e-mail da Giovana (giovana.giacomo at havik.com.br) para obter informações
adicionais sobre a vaga.

[]'s

--------------------
Daniel,

Agradeço imensamente sua ajuda para encontrar profissionais PERL.

Nesse primeiro momento o que posso lhe adiantar é que a posição trata-se de
uma empresa Multinacional atuante no segmento de crédito (bastante famosa),
que possui grande parte de seus colaboradores focados em T.I. Busca
profissionais focados em *Desenvolvimento PERL* em nível Pleno *(Porém
profissionais em outros níveis são bem vindos pois sempre surgem posições
para outras empresas com foco nesse perfil)*. O regime de contratação é CLT
Full e a região de trabalho é São Paulo - SP (Região da Paulista.)

A faixa de remuneração é negociável e por se tratar de um regime CLT Full,
dispõe de uma série de benefícios.

Pré requisitos:
Superior completo
Experiência em programação PERL.

Interessados podem me enviar currículo nesse e-mail.

Agradeço muito desde já!

*Daniel Vinciguerra (@dvinciguerra)*
Web solution architect, perl dev, vegetarian, geek and co-founder at *Bivee*
bivee.com.br  -  github.com/Bivee