[SP-pm] ES dia 30 - Omalley's ou no pier paulista

Roberto Maluhy Junior maluhy at gmail.com
Wed Jul 30 12:07:00 PDT 2014

Opa!
No Ponto-Chic...esquina da Av. Paulista com a 13 de maio (do lado do
Shopping Paulista), tem chopp Brahma à vontade por 39,90.
Fora o bauru que é muito bom. (deve custar uns 20)

Posso confirmar se o valor é esse mesmo só amanhã pela manhã.
O que acham?

Abs

--
Casa Editorial Maluhy & Co.
http://www.maluhy.com.br

"Tornamos o impossível possível"
Prêmio Jabuti 2007/2010 - Melhor Livro de Ciências Exatas, Tecnologia e
Informática