[SP-pm] Capturar dados da saida do traceroute

Hernan Lopes hernanlopes at gmail.com
Fri Jul 25 18:15:42 PDT 2014

Existem 3 opcões principais,

1. utilize a opcao de linha de comando -I<dir-da-lib/lib> e indique onde
estão as libs que devem ser usadas na execucao do seu script

perl -I/algum/dir/Module-Name/lib/ script.pl

ou,

2. indique no topo da sua classe onde estao as libs que devem ser usadas

use lib ('/algum/dir/Module-Name/lib/','/algum/dir/Outro-Module-Name/lib/');
use Module::Name;
use Outro:Module::Name;

my $x = Outro::Module::Name->new;

ou,