[SP-pm] Capturar dados da saida do traceroute [off-topic]

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r at yahoo.com.br
Tue Jul 22 13:05:41 PDT 2014

Em 20-07-2014 22:10, Leonardo Ruoso escreveu:

> Até onde sei a Anatel dispõe de tecnologia para isso, havia até
> inscrição para voluntários participarem há alguns anos de uma ampla
> pesquisa de qualidade.

Senhores, o tema é off-topic e polêmico... mas devo dizer que a função
da Anatel é bem "cinzenta".

Vai aqui um link interessante sobre o assunto:

http://www.direitoacomunicacao.org.br/index2.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=430&Itemid=99999999

Aos que pretendem pleitar qualquer coisa aos seus provedores, recomendo
fortemente buscar apoio no código de defesa do consumidor. Aliás, esse
tema de latência é bastante interessante porque a regulamentação
disso... eu acho que não tem. :-)

[]'s
Alceu