[SP-pm] DBIx::Class + executando funções no SELECT

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Jun 27 08:47:07 PDT 2014

Opa, já descobri! Foi mal!

Era só passar 'bind', assim:

$c->model('DB::Tabela)->search(undef, {
                                                        select =>
['randseq((?)::integer)  ', ] ,
                                                        as => [qw/randseq/],
                                                        bind => [12345],
                                                    }, );

O problema agora é que o DBIx::Class me solta o seguinte erro:

schema "me" does not exist [for Statement "SELECT me.randseq((?)::integer)
 FROM Tabela me" with ParamValues: 1='12345']

Aparentemente, DBIx::Class não reconhece o apelido que ele mesmo deu pra
tabela... :-p

Alguma idéia?

--
André Garcia Carneiro