[SP-pm] Jobs

jimmy jimmy.tty at gmail.com
Fri Jun 6 11:51:01 PDT 2014

On Fri, Jun 06, 2014 at 03:18:24PM -0300, Boris Mesel wrote:
> Srs,
>
> Peço desculpa pelo modo que  fiz contato individualmente, meu objetivo
> era divulgar a oportunidade no site, mas não consegui então achei mais
> fácil fazer da forma que fiz.
>
> De qualquer forma necessito o desenvolvimento.
>
> Tenho   necessidades   realmente   complexas,   mas   preciso   tratar
> inicialmente esta.
>
> Se alguém tiver interesse e puder enviar uma proposta eu agradeço.
>
> Att, Boris

Parece uma boa sugestão para o  website da "São Paulo Perl Mongers", uma
vez que até a recém criada rede social "Tux For You"[1] já conta com uma
área para anúncios, o "Tux4 Empregos"[2].

[1] http://rede.tux4.com.br/
[2] http://jobs.tux4.com.br/jobs/

Talvez até  ajudasse a aproximar as  empresas da comunidade Perl  e quem
sabe num futuro próximo vermos anúncios de vagas com a palavra "Perl" no
título...

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."