[SP-pm] Jobs

Boris Mesel boris.mesel at bigsp.com.br
Fri Jun 6 02:34:06 PDT 2014

Olá Tiago,

Bom dia, tudo bem?

Gostaria de saber se pode me ajudar a desenvolver um script para atender minha necessidade, que irei detalhar abaixo:

1-Tenho cerca de 100 TELEFONES  VOIP ORIGENS (DID) e uma lista de telefones de DESTINO.

2-Através deste script quero poder configurar os dados destas contas (origens) e telefones de destino;

3- O objetivo deste script é fazer com que estes telefones de origens SEMPRE estejam conectados com 1 dos telefones de destino.

4-as ligações são desconectadas de tempo em tempo e o script necessita reconectar a ligação;

5- Necessito fazer com que as linhas fiquem conectadas o maior tempo possível.

6- seria desejavel, ao final do dia receber um relatório informando quanto tempo cada telefone de origem ficou conectado.

Vc pode me ajudar com este job?
Sei que é simples, mas é o primeiro para uma série de outros que irei necessitar para os controleas que estamos criando.

Gostaria de saber qual o custo e se consegue me ajudar com agilidade.

Desde já agradeço e fico no aguardo.

Abs,

Boris Mesel

Enviado via iPad

Este e-mail e qualquer anexo são confidenciais e podem conter informações privilegiadas e protegidas de divulgação. O e-mail é restrito ao destinatário da mensagem, nomeado acima. Se você não é o destinatário dessa mensagem , qualquer leitura, uso, divulgação, cópia ou disseminação de toda ou parte desta mensagem e/ou os anexos associados são expressamente proibidos. Caso você não seja o destinatário dessa mensagem, por favor, retorne-a imediatamente ao remetente ou o notifique por telefone, e apague a mensagem e seus anexos permanentemente de seu sistema.

This e-mail and any attachment are confidential and may be privileged or otherwise protected from disclosure. It is solely intended for the person(s) named above. If you are not the intended recipient, any reading, use, disclosure, copying or distribution of all or parts of this e-mail or associated attachments is strictly prohibited. If you are not an intended recipient, please notify the sender immediately by replying to this message or by telephone and delete this e-mail and any attachments permanently from your system.