[SP-pm] perl - expect

Alceu R. de Freitas Jr. glasswalk3r at yahoo.com.br
Sat Apr 19 17:42:31 PDT 2014

É mesmo. Eu usei em um projeto e não fui muito feliz porque o "smart match" às funcionava... às vezes não.

Considerando que eu teria que forçar o uso de perl >= 5.16, eu preferi deixar para lá e usar a velha combinação de blocos nomeados e last para sair fora quando uma opção era selecionada. Quando marcarem como estável eu tento mais uma vez.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r at yahoo.com.br
---