[SP-pm] Taubaté Perl Workshop dia 24 de Maio

Frederico Recsky cartas at frederico.me
Wed Mar 26 12:01:50 PDT 2014

Leonardo,

Tem bastante hoteis aqui, a cidade tem um transporte publico de chorar
então é melhor estar de carro.

Provavelmente depois do evento vai rolar uma cerveja e depois sabado a
noite não sobra muita coisa a nao ser bares e balada.  Eu recomendo
procurar hoteis no bairro "Independencia", que ficam perto do agito ( a pé
).

Um bom plano para domingo é ir logo cedo para Ubatuba. A estrada é sinuosa
e passa pelas montanhas e eu pessoalmente gosto bastante.

Vou dar um update dessa informação no site.

[]'s

Frederico