[SP-pm] Perl e horário de verão

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Sat Mar 1 07:18:55 PST 2014

herman++

Caiu em desuso após o PBP "definir" como um bom padrão nomes de sub todo
maiúsculo ou todo minusculo... mas o perlcritic só pega no nível de
severidade --brutal

(eu particularmente uso e gosto porque, IMHO, deixa muito mais fácil a
leitura)

[]'s

*Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>