[SP-pm] Perl e horário de verão

Alceu R. de Freitas Jr. glasswalk3r at yahoo.com.br
Wed Feb 26 19:37:06 PST 2014

Geraldo,

Dê uma olhada no Perlbrew e se você não consegue instalar ele no True64.

O local::lib também pode te ajudar, se não der com o Perlbrew: http://stackoverflow.com/questions/3735836/how-can-i-install-perl-modules-without-root-privileges

Mas, dada a situação... eu diria para você mexer o menos possível com o True64... tente arrumar um outro computador e integre os dois de algum jeito (compartilhamento de arquivos, RPC, socket, etc).

Quando ao código "perlish", não tenho sugestões: estou a anos tentando convencer as pessoas a usarem Perl, já até mostrei disposição para fazer uma apresentação ou ensinar mesmo... e nada. A concepção de programadores experientes sobre Perl, pelo menos por onde passei, é que Perl ainda é linguagem "write-only"

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r at yahoo.com.br
---