[SP-pm] Web Crawler com proxy lento

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Wed Jan 29 15:53:45 PST 2014

Até onde sei existem N fatores que podem ser os motivos da lentidão que vão
desde banda à geolocalização do proxy em relação a você e ao website.

Como não sou nenhum perito em infra, tentaria outros proxies ou tentaria
fazer um trackback sobre o tempo de resposta do proxie que vc esta usando e
algo mais pra ter mais informações sobre a conexão e poder definir melhor
uma alternativa.

*Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>

2014-01-29 Lucas Moraes <lucastiagodemoraes at gmail.com>