[SP-pm] Campinas Perl Mongers Group esta de volta!

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Thu Jan 9 08:41:10 PST 2014

russoz meu velho... faz um bom tempo que não te vejo haha :-D

Quando você deve ir?

Estou em SC e só posso ir pra ai no começo de fevereiro... se der tempo eu
ia curtir tomar uma contigo antes que você vá.
Se ficar muito encima, posso fazer uma força pra ir antes hehe.

Quanto aos locais, os dois me parecem ótimos! :)

Veja como estão suas datas e eu tento me acertar pra aparecer por ai! ;)

grande abs,

*Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>