[SP-pm] Esclarecimentos

RENATO AUGUSTO CORREA DOS SANTOS rcs.unesp at ig.com.br
Sat Dec 28 22:37:19 PST 2013

Aproveitando a oportunidade de postar aqui no e-mail do Perl São Paulo
(depois de muito tempo),

Vocês saberiam informar se há algumas atividades que eu poderia treinar o
Perl? Há exercícios aplicados que vocês conheçam?
Como disse na outra mensagem, encontrei cursos de Python em sites como
Coursera.org, e achei muito legal por ter exercícios aplicados (embora não
na área de meu interesse) à medida que os conceitos computacionais e de
programação são explorados.

Vocês sabem dizer se há algum grupo que discute/explora aplicações usando
Perl?

Um abraço e feliz ano novo !

Renato A. Corrêa dos Santos

2013/12/28 Otavio Pereira <otavio.pereira at gmail.com>

> Bem vindo Juliano.

*Renato Augusto Corrêa dos Santos (Undergraduate Researcher)*
Bioethanol Science and Technology Laboratory (ABTLuS-CNPEM)
+55 19 99722 5665