[SP-pm] Esclarecimentos

Juliano Amaral Gouveia studyclassoficial at gmail.com
Sat Dec 28 15:00:41 PST 2013

Obrigado Erik, a ultima pergunta que tenho a fazer para vocês é a seguinte,
estou estudando Perl e já peguei o básico, até porque já sou programador,
mas ele ainda tem muita coisa bacana para se desvendar, só que ainda não
consegui achar bons materiais em PT-BR, inclusive no próprio site da
perl.org.br o conteúdo mais avançado não está ainda traduzido, já procurei
em vários lugares e tudo o que encontro em PT-BR são apostilas ensinando o
básico.

Alguém tem algum material ou indicação de excelente livro em PT-BR?

Essa é a ultima pergunta, prometo rsrs. Abraços. Sucesso!