[SP-pm] duvida perl socket TCP_NODELAY

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Thu Nov 14 03:40:50 PST 2013

Amigos

estou com um problema bizarro mas antes de descrever, segue uma duvida:

https://gist.github.com/peczenyj/7465389

eu nao consigo setar o TCP_NODELAY no meu socket em Perl, mas consigo fazer
em python e ruby. pelo erro achei que poderia haver alguma limitação no meu
sistema operacional MAS não parece ser o caso.

Alguem tem a mais remota ideia do que pode ser? talvez a compilação do perl
precise adicionar um suporte diferente? HELP.

ps: isso tem haver com o client Riak que escrevi que esta trazendo
resultados inconsistentes. MAS antes vamos pensar com carinho nisso.