[SP-pm] Facebook Perl (2005)

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Sat Nov 2 06:20:53 PDT 2013

Coincidentemente, li ontem que o código-fonte da versão alpha do Google
também era uma meleca:
http://www.businessinsider.com/larry-page-sergy-brin-are-lousy-coders-2013-10
Aliás, projetos em estágio alpha do Google ainda são uma meleca (tipo:
"esquecemos de implementar Basic Authentication no cliente HTTP da nossa
nova API! Ooops, vamos ter que usar whitelist de IP").
Tem um monte de gente na lista que curte startup; "fail fast" não é um
dogma de "lean startup"?! E como vai conseguir "fail fast" se só para
começar a fazer um programinha em Java hoje em dia precisa declarar 257637637
classes?

--
Отправлено с моего iPhone