[SP-pm] Jobs

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Thu Sep 19 11:22:16 PDT 2013

pera ai..

você precisa só **dispatch**har um job e **detach**ar o processo do
catalyst para que ele possa receber outras conexões, certo?

estranho esses modulos não estarem instalando,

mas você pode utilizar então redis as queue,
http://redis.io/commands/rpoplpush

assim você faz o catalyst colocar o job na fila, e alguem processa isso, e
'algum dia' alguem olha o resultado.

Redis é o mais leve, mas existem vários softwares* especializados
em queue. RabbitMQ, *por exemplo.

Uma duvida: no 5.16 funciona? eu não fui pro 5.18 por que acho que
desnecessário por enquanto, por esses motivos (de modulos que podem
apresentar problemas "do nada")

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/