[SP-pm] Jobs

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Sep 19 11:15:21 PDT 2013

Pessoas,

Estou querendo despachar alguns jobs para serem executados de forma
assíncrona em relação à minha aplicação Catalyst. Eu preciso de
sincronização zero. É só despachar e um dia olhar pro resultado.

Dei uma olhada no carinha das engrenagens e no coelhinho, mas os módulos
(Gearman e Net::RabbitMQ) não instalam no Perl 5.18.1.

Vocês tem alguma sugestão alternativa? Outros módulos? Outras abordagens?

Threads está descartado. Fork só se eu ficar muito rico com isso.

[]'s