[SP-pm] DBIx::Class

Wallace Reis wallace at reis.me
Mon Sep 16 07:58:36 PDT 2013

On Sep 16, 2013, at 11:10 AM, Lucas Moraes <lucastiagodemoraes em gmail.com> wrote:
> Eu acho que esse tópico foi longe demais para uma implementação tão simples.
> Esqueceram que esse tópico poderia ter ficado de FAQ para alguém com dúvida rsrsrs, mas essa mania de esticar o chiclete vai deixar a pessoa com mais dúvida ainda. :p

Eu não entendi esta necessidade de encerrar o tópico. Isto é uma lista de discussão, e por definição...
Na minha opinião, a discussão tem sido muito produtiva e dentro das regras de netiqueta. Portanto, se você não quer mais acompanhar este, ignore ou configure propriamente teu cliente de email.

--
Wallace Reis | wreis
wallace em reis.me