[SP-pm] o melhor dos melhores do mundo (era: DBIx::Class) [off-topic]

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r at yahoo.com.br
Mon Sep 16 05:03:31 PDT 2013

Em 16-09-2013 06:59, Tiago Peczenyj escreveu:
> minhas aplicações não são vulneraveis a DDOS.

HAHAHAHA !!!

http://www.youtube.com/watch?v=VbZnqID2eps&noredirect=1

Desculpe Tiago, mas não resisti. De qualquer forma, boa parte dos
ataques DDOS não precisam sequer tomar ciência da aplicação rodando no
servidor (ou servidores):

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_de_nega%C3%A7%C3%A3o_de_servi%C3%A7o

A um bom tempo atrás, quando ainda se usava Windows 98 SE (eu sei, estou
ficando velho) eu brinquei bastante com um CDROM de Linux que vinha com
ferramentas de DOS... eu travava as estações de trabalho dos colegas em
alguns segundos de execução do programa devido a uma falha que o Windows
98 tinha referente a pilha TCP/IP. E olha que isso era um simples DOS
disparado do meu próprio computador.

[]'s
Alceu