[SP-pm] [OT] Layout HTML/CSS (era "Como anda o PerlPro?")

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Sep 11 14:06:28 PDT 2013

Se o seu objetivo é ser prático com layouts interessantes, recomendo este
site:

http://themeforest.net/

Agora se o seu objetivo é aprender, aí é só fuçando mesmo...

Eu costumo usar muito o w3schools(http://www.w3schools.com/) como consulta
a referências rápidas de HTML e CSS. Mas design de layouts exige bem mais
que isso...

André Garcia Carneiro
Software Engineer
(11)982907780