[SP-pm] Perl Plack/Starman com php-fpm

Rafael Silveira dev.silveira at yahoo.com
Fri Sep 6 08:08:18 PDT 2013

Obrigado a todos que me responderam.

Bom, realmente a questão não é só "fazer" o plack "falar" com o php-fpm.
Eles precisam compartilhar parametros, assim como o nginx faz com o php-fpm.
Vou dar mais um estudada aqui.

A ideia é montar um ferramente para gestão de ambiente de desenvolvimento (configuração, profiling, depuração, instalação de scripts, deploy, etc...)

Eu conheço ferramentas como capistrano, mas ainda não quero usar.

[]'s

=pod
Rafael C. da Silveira
Analista Desenvolvedor.