[SP-pm] Mapas

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sat Aug 31 13:51:48 PDT 2013

Fala pessoal,

Eu estou fazendo mais um trabalho final na faculdade ( é, eu sei, é o
segundo, longa história... ) e vou precisar integrar com uma api de mapas.

O trabalho é um site pra ajudar jogadores de magic, e uma das ajudas é
encontrar a loja mais próxima.

Eu nunca mexi com mapas antes então gostaria que vocês me apontassem
documentação, módulos, dicas etc.

Basicamente o que eu preciso é plotar lojas no mapa e calcular distâncias
entre elas e entre os jogadores, da mesma forma que o locator da wizards
faz:

http://locator.wizards.com/#brand=magic&a=search&p=20550-060&c=-23.7246761476923,-46.57210253923074&massmarket=no

Parto do pressuposto que eu sei pelo menos o CEP de todo mundo.

Qualquer ajuda é bem vinda.

[]'s