[SP-pm] Autenticação compartilhada

Vinícius Miasato viniciusmiasato at gmail.com
Mon Aug 5 15:06:10 PDT 2013

Opa,

Net::OAuth é pra versão 1.0 =/ e a Net::OAuth2 não faz bem o que o Ricardo
precisa =/

e OAuth::Lite e OAuth::Lite2 são um pé no saco de utilizar, eu pessoalmente
tentei e não consegui terminar quando comecei, pq o código é confuso e não
me entendi com a API. Pra ter noção, eu preferi iniciar do zero lendo a RFC
=D

abs.