[SP-pm] Ler variável de app em execução.

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Mon Jul 29 17:27:15 PDT 2013

Ola Marcio..

Marcio, a resposta pode ser idiota, mas ninguém falou isso. Você não pode fazer uma copia do script, alterar para salvar o numero e rodar ele em outra maquina para ver o dito cujo.

se falei besteira, deixa para la.

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.