[SP-pm] Fwd: Vaga - Analista de Sistemas Sr. [off-topic]

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r at yahoo.com.br
Fri Jul 26 17:51:35 PDT 2013

Olá Pessoal,

Esta mensagem é off-topic porque a vaga não é para profissionais em Perl.

Me pediram uma indicação, mas nenhum dos meus contatos se mostrou
interessado. Se quiserem indicar alguém, peçam para me mandar um CV em PDF.

Seguem os dados abaixo:

----

ANALISTA DE SISTEMAS SR.

   Atividades:

Suporte nível II para as áreas de negócios e apoio técnico para equipes
de projetos nas fase de arquitetura.

   Requisitos:

• Formação superior

• Certificação ITIL

• Oracle e/ou Java, Banco de Dados (SQL, Oracle, DB2)

• Experiência em varejo

• Inglês e Espanhol intermediário

Horário Flexível de 2ª. A 6ª. feira – entrada entre 7h30 e 9h e saída
entre 16h40 e 18h.

---

[]'s
Alceu