[SP-pm] Dynamic Unload

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Fri Jul 26 07:15:05 PDT 2013

Uma coisa pra se atentar é "esquentar" o novo node antes de subir mais um
com a atualização.
E se houver um percentual na carga do balancer, começar aos poucos a
redirecionar a carga. Isso claro, se não for um "hotfix".

Só um adendo - por saber que você trabalha na EV, presumo que você esteja
lidando com e-commerce -, um bom horário pra esse tipo de manutenção é por
volta das 6 horas da manhã, onde o volume de compras é mais baixo. Mas
quando seu deploy "reload" continuo estiver redondo, faça a qualquer
horário do dia! Isso é sinal de qualidade do seu sistema. =)