[SP-pm] Duvida como usar CatalystX::AuthenCookie

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Tue Jul 23 13:58:10 PDT 2013

Oi Ricardo,

A sessao e' estabelecida com um cookie.

Toda a informacao da sessao e' serializada em JSON e codificada em Base64
no lado do cliente, com uma assinatura digital (HMAC-SHA1) para evitar que
seja modificada.

Isso serve para uma autenticacao simples, mas se voce quiser algo mais
sofisticado pode usar um plugin, como no caso do Catalyst.

Nelson Ferraz