[SP-pm] Dúvida sobre DBIx::Class

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Jul 23 06:27:03 PDT 2013

Como é exatamente esse relacionamento?

Acho que vc precisaria passar por formulario, então...

$c->model('DB::Cdir')->search(
{
'cliente.cli_nome' => {"LIKE" => "%$nome%"}
},
{
join => {  formulario => 'cliente' }
}
);

Teoricamente, se os relacionamentos estiverem ok, o dbic já vai resolver o
caso de ter N formulários, e retornar apenas 1 Cdir pra vários

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/
@renato_cron <http://twitter.com/#!/renato_cron>