[SP-pm] Oportunidades

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Wed Jul 17 19:42:17 PDT 2013

Mongers,

Eu espero ter respondido a todas as pessoas que me escreveram. Se eu
«pulei» sua mensagem, por favor reencaminhe. Estamos neste momento
preparando o «ambiente» para a entrada de novos desenvolvedores e para a
contratação de jobs como freelancer —ao mesmo tempo em que estamos correndo
para lançar uma nova versão do software a cada semana.

Também quero deixar claro que certamente não será possível contratar
preencher todas as vagas de uma vez só, dentre muitos motivos pelo fato de
que não temos como dedicar toda a energia que seria necessária para
recepcionar, mas que pretendemos ampliar a equipe não só imediatamente, mas
também no curto e médio prazos.

Obrigado a todos que me escreveram,

Um grande abraço!