[SP-pm] Oportunidades

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Mon Jul 15 12:19:36 PDT 2013

2013/7/12 Leonardo Ruoso <leonardo at ruoso.com>:
> Então, se você gostaria de se juntar ao time técnico de uma nova startup
> brasileria que conta com alguns dos desenvolvedores mais experiẽntes da
> comunidade Perl local, essa é a sua oportunidade: envie um email para
> leonardo at urby.com.br!

Entrei no site da Urby e me surpreendi.

Tinha a idéia de fazer uma ferramenta assim desde a primeira vez que
fui procurar um apartamento pra alugar em 2009/2010... na época, até
comecei a fazer os scrapers. Conheço outra pessoa que teve a mesma
idéia e chegou a fazer um protótipo funcional
(http://www.tremutil.com.br/) aqui pra BH, mas sem estar muito polido.

Coincidentemente, hoje mesmo estava pensando novamente nisso, após ler
um artigo do Paul Graham, que também fica como dica para leitura: -
http://www.paulgraham.com/ds.html

Acho que a idéia é boa e a ferramenta necessária... desejo sorte a vocês.

-Nilson