[SP-pm] Boas Vindas ao Rafael S.

Rafael Silveira dev.silveira at yahoo.com
Mon Jul 15 08:58:57 PDT 2013

Valeu galera,

Então, na verdade já fazia parte da lista, com um outro e-mail.
Porém nunca fui muito ativo aqui não.

Meu interesse em Perl vem aumentando, e estou com muita vontade de trabalhar com Perl.

Tenho 25 anos, e trabalho como webdeveloper a mais de 7 anos, utilizando PHP com MySQL/PostgreSQL e JavaScript/jQuery.

Mas Perl sempre quis trabalhar com Perl. Conheci Python e Ruby, mas ainda assim, continuo preferindo Perl.

Ainda mais por que quero ir trabalhar com Bioinformatica em um futuero breve.

É isso ai, espero poder ajudar vocês em breve.

Para melhorar meu skill em Perl, estou pensando em postar algo no CPAN. A principio coisas bem simples, mas com o tempo, espero contribuir realmente com a comunidade Perl.

[]'s