[SP-pm] [OFF-TOPIC] Manifestações no Brasil / SP

Geovanny Junio :: eutsiv geovanny at eutsiv.com
Tue Jun 18 08:22:53 PDT 2013

O que eles mostram não é nem a metade! Eu falo pois tenho ido em todos os
protestos de BH e ontem estava lá.

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.