[SP-pm] [OFF-TOPIC] Manifestações no Brasil / SP

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Jun 14 15:02:17 PDT 2013

"Depois do consumo por impulso, vivemos na era da opinião por impulso."
@fcuri

Nossa, fico ~comovido~ ao perceber que estou entre pessoas que não teve a
habilitada de entender o propósito claro do meu recorte de uma situação que
eu vivenciei in loco (até fui claro em esclarecer que era uma visão
propositalmente preconceituosa), mas tem a capacidade de entender e
analisar em detalhes tudo que ocorre com estas manifestações.

Arnaldo Jabor não me representa ....

Blogs/Imprensa de DIREITA não me representam ....

Blogs/Imprensa de ESQUERDA não me representam ...

Ao contrário de vocês, eu não tenho opinião sobre o assunto ... não tenho
opinião porque não acredito que a motivação seja o reajuste da tarifa ...
não tenho opinião porque não tive a oportunidade de conversar com estes
adolescentes e tentar obter mais informação ...

Mas parece que aqui todos precisam ter UMA opinião, e desde que seja a
mesma opinião do grupo.

Abraços,

Solli Honorio