[SP-pm] [Rio-pm] [OFF] - Mão de Obra Projetos

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Thu Jun 13 08:21:54 PDT 2013

Mantovani,

não entendi o objetivo do seu e-mail, é captação de projeto?
Se for isso recomendo vc usar o linkedin!

Pessoal, estou com uma equipe de quatro pessoas boas. Uma delas é a
> pessoa mais inteligente que eu conheço,

Detalhe melhor sua equipe, "a pessoa mais inteligente que conheço" é tão
arbitrário quanto dizer "hoje é o dia mais ensolarado da minha vida".
Da forma que está escrito soa infantil e sem peso "comercial".
Diga a experiência de cada um, no que sua equipe foco(sem tiver), projetos
que já desenvolveram, etc.

> eu consigo um preço incrível na hora.

Isso é um detalhe sensível, e acredito q varie com o projeto, ou seja,
parece SPAM ou algo do genero, evite essa abordagem assim tão aberta.

> O desenvolvimento será em Java e dependendo do problema
> poderá ser usado qualquer outra linguagem.

Se o desenvolvimento é em Java, não é interessante enviar numa lista de
Java?  Linkedin mais uma vez!

> Se alguém tem algum projeto interessante e quiser fazer um teste me
> manda um e-mail pessoal, daniel.oliveira.mantovani at gmail.com

O que é projeto interessante?

E encare que o fato de você enviar publicamente, está aberto de ser alvo de
piada, não se preocupe com isso, é uma piada ;-)