[SP-pm] Submissão de Palestras para o YAPC::Brasil

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Jun 5 05:59:39 PDT 2013

Antes de mais nada, quero parabenizar o pessoal que está organizando o
evento desse ano, está muito bem-feito e acho importante o resto da
comunidade prestigiar o trabalho deles enviando contribuições de
qualquer tipo ou simplesmente se comprometer a participar do evento.

    Felipe> Olá pessoal Gostaríamos de convidar a todos a submeterem
    Felipe> suas palestras no site do nosso evento. Estamos aos poucos
    Felipe> montando a grade de apresentações e para que possamos
    Felipe> divulgar o evento para as demais comunidades seria
    Felipe> importante que tenhamos material na grade. Peço que
    Felipe> utilizem o formulário do site do evento
    Felipe> http://2013.yapcbrasil.org.br para a submissão.

Qual é o prazo pra envio das propostas de palestra?

    Felipe> Também estamos aceitando sugestões de palestrantes a serem
    Felipe> convidados, por favor enviem seus nomes a mim.

Sugiro convidar o Martin Krzywinski, que desenvolve coisas fantásticas
para computação científica usando perl: http://mkweb.bcgsc.ca/