[SP-pm] Escrever cookies com jquery.cookie

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Thu May 23 15:09:15 PDT 2013

Cara como vc escrevia os cookies em primeiro lugar?

O erro q vc obtinha nao faz sentido e setar via javascript tem algumas
desvantagens. Por exemplo depender de javascript. E isso so funciona pra
html. Se vc serve uma imagem nao vai conseguir setar os cookies. E vc nao
conseguira trabalhar com cookies http only.

Ok q isso tudo sao excessoes e 90% do tempo o q vc fez resolve MAS vai por
mim q isso tudo eh pro seu bem :-)