[SP-pm] DBI:mysql erro na conexão

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Tue May 21 12:30:28 PDT 2013

se vc copiou um codigo, executou e ele não funciona, milhares de coisas
podem ter acontecido.

uma delas é essa: acontece algo na string que vc não previu. interpolação.
até caracteres que parecem corretos podem não ser aquilo e bam: um bug q
leva horas.

na duvida imprima o que vc esta passando como argumentos. inspecione o que
acontece antes e depois. veja se pode ativar um modo de depuração e ver