[SP-pm] DBI:mysql erro na conexão

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Tue May 21 11:08:42 PDT 2013

Daniel,

No SQL Server 2008 R2 chegou a isso sim, nos momentos de pico.
To procurando os prints das telas que guardei, pois há
alguns incrédulos ... rsrsrs
Assim que conseguir levantar e procurar meus backups eu posto algumas telas.
O último up de hardware que fizemos acrescentou dois nós de IBM x3950 com
512GB RAM. Só eles respondiam por aproximadamente 6.500K trans/seg.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793