[SP-pm] DBI:mysql erro na conexão

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Tue May 21 06:31:57 PDT 2013

Marcio, teu usuário que voce esta tentando se conectar tem acesso ao banco
Executa este comando no mysql para liberar o acesso GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO usuario@'%' IDENTIFIED BY 'senha de acesso' WITH GRANT OPTION;

antes no mysql verfique o arquivo /etc/mysql/my.cnf  nas configurações se a linha BindAddress esta comentanda, se não a comente feito isto reinicie o servico.

Se mesmo assim não conseguir, posta o codigo ai.

um abraço

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br