[SP-pm] DBI:mysql erro na conexão

Marcio Souza marcio_runner at hotmail.com
Tue May 21 06:16:02 PDT 2013

Olá, Grupo.

   Estou começando o meu trabalho com o Perl e esbarrei numa "sinuca de bico", tento conectar em um base mysql através da rede interna usando o ip da máquina e utilizando um usuário diferente do root, mas com todos os acessos a base que tento conectar, mas para minha surpresa aparece "1045 Access denied for user".
   Utilizando o próprio mysql consigo acessar tudo corretamente mesmo remotamente, o que pode ser neste caso de tão estranho que bloqueia o acesso ?

    Estou usando atualmente a versão Strawberry 5.14.
Marcio Souza