[SP-pm] Remover Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1 dos cookies

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri May 17 04:42:17 PDT 2013

Moisés!

Lembrando dos velhos tempos de CGI, isso não parece ter nada a ver com os
seus cookies. Muito provavelmente, o Content-type que você está enviando
para exibir a página está duplicado, ou errado. Por isso que fica
aparecendo 'Content-type... blablabla'. Para ajudarmos você, você precisa
dizer o que está acontecendo com mais detalhes. De preferência com algum
código, se possível.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Software Engineer