[SP-pm] de quem é esse site?

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Thu May 16 10:55:29 PDT 2013

Pessoas,

li tudo agora, e sobre tudo o que li, por enquanto, eu concordo com:

   - nenhum conteudo deve ser removido!
   - remover os banners também seria bom!
   - apontar um link .org.br pro site "do leprevost" vai ser otimo!
   http://br.perlmaven.com/perl-tutorial

Como a vida de todo mundo é complicada, eu não acho que temos tempo para
agora para mudar muita coisa.

acabou o equinocio tem alguns meses e ninguem ainda teve tempo de migrar
nem o site da SPPM para o (feito de ultima hora mais muito simples e util)
https://github.com/edenc/Pendant

Talvez, mais importante do que alguem tentar definior o que é ultrapassado
ou novo, bom ou ruim, seja melhor criar um:

"Aprendendo perl"

   - classes
      - bless
      - Moose