[SP-pm] Capturar dados de sites

Eduardo Verissimo everissimo at gmail.com
Wed May 15 17:29:27 PDT 2013

Acho que a idéia do WWW::Scripter é essa mesmo: focar em scripts. A minha
dúvida é em relação à mensagem "THIS MODULE IS DEPRECATED. Please use
WWW::Scripter <https://metacpan.org/module/WWW::Scripter> instead" que está
na página do módulo.
Eu gostaria de usar o Scripter junto com o Catalyst, mas queria aproveitar
a infraestrutura do Mechanize que tá toda pronta. Mas isso é assunto para
outro thread.

Abraços!

Eduardo