[SP-pm] Perl Pro

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Tue May 14 19:27:48 PDT 2013

Bom, eu tenho uma boa experiência com o negócio de vagas online, inclusive
tenho um agregador (http://www.feenate.com.br) feito em Perl Catalyst. Já
conheço bem o fluxo que esse projeto precisa, as dificuldades técnicas e
boas práticas do negócio, inclusive em email marketing.

É necessário que o site seja um pouco mais que somente Brasil, num curto
espaço de tempo, e acho que essa idéia deve ser implacada com um Bot de
vagas relacionadas e agregadas ao site, isso dará forças na divulgação e
principalmente SEO.

Gostaria sim de participar desse projeto, posso ajudar bastante, mas com a
parte técnica, eu não sei pedir dinheiro pra empresas heheheh =)