[SP-pm] Perl Pro

Lindolfo Rodrigues lorn at lornlab.org
Tue May 14 16:19:20 PDT 2013

Bem legal a idéia
Seria bom se pudermos controlar o backlog pelo github issues como o gittip faz
https://github.com/gittip/www.gittip.com/issues
Aqui um artigo bem legal sobre isso
http://www.fastcolabs.com/3008944/open-company/why-i-made-my-payments-startup-an-open-company?buffer_share=70613&utm_source=buffer&utm_medium=twitter&utm_campaign=Buffer%253A%252Bsteveklabnik%252Bon%252Btwitter

—
Lorn