[SP-pm] Perl Pro

André Walker andre at andrewalker.net
Tue May 14 07:23:59 PDT 2013

On Mon, May 13, 2013 at 12:41:17PM -0300, Daniel Vinciguerra wrote:
> Tio maluco,
> Mas e para o idiota aqui que acho que fosse um projeto para desenvolvimento
> na comunidade? hahuahuahuahuahua
> Ignorem minha contribuição no repositório e apaguem a caca que eu fiz!
> []'s

Fala Daniel!

Haha, não fez caca não! Puxa, não esperava que o pessoal fosse animar tanto
com o negócio assim de cara. :)

Bom, como vocês já devem ter percebido eu sou o cara que vou desenvolver o
negócio. Mas o código vai ser livre e obviamente toda contribuição é
bem-vinda!

Com relação ao que você postou, Daniel, justamente enquanto você postava o
esquema do banco eu estava montando a mesma coisa localmente. É que estava na
faculdade, então não pude ficar online e enviar. Enfim, vou trabalhar na sua
base mesmo e adicionar as coisas que tinha colocado em minha versão.

Por referência, está aqui meu rascunho:

https://gist.github.com/andrewalker/5576112

Está em inglês porque costumo programar e projetar sempre em inglês. Parece-me
uma boa prática, já que qualquer programador do mundo poderia colaborar, fazer
manutenção, resolver dúvidas no IRC, rs, etc. Mas talvez por esse ser um
projeto bem brasileiro, podemos fazer em português, pra estimular
contribuições daqui... Sugestões?

Abraço!
André