[SP-pm] Perl Pro

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Mon May 13 12:56:57 PDT 2013

A ideia é muito boa, espero que com isso resolva o grande problema de
muitas empresas no Brasil, que querem profissionais de ponta, mas querem
pagar por estagiário(modo de falar). Quando se fala em profissionais Perl
as empresas sofrem mais ainda, porque geralmente os profissionais Perl tem
tanta bagagem que conseguem tirar muito mais em outra linguagem ou setor.
Empresários valorizem mais seus funcionários, invista neles e paguem um
salário descente, que acaba o problema de falta de profissionais. Se eu não
fosse preguiçoso para aprender inglês já estava em outro país. Mas em breve
eu vou me jogar para outro país.